sexta-feira, 3 de junho de 2011

Muita confusão está por vir nos próximos capítulos de “Rebelde”! Preparem-se!
O namoro as escondidas entre Diego e Roberta vai ser descoberto por Alice logo, logo. Durante mais um encontro secreto no Elite Way School, o casal vai ser pego no maior clima de romance pela rebelde e, sem alternativa, vai ter que abrir o jogo para ela. Os pombinhos vão contar o que a gente já está cansada de saber: que eles se amam muito e que, por enquanto, querem manter a relação em segredo.
Agora que sabe o segredo do casal, Alice vai fazer de tudo pra ajudá-los a manter as aparências e é aí que a confusão vai se armar.  O Tomás quase vai pegar Diego e Roberta juntinhos, só que a Alice vai fazer a maior cena e o cara vai achar que algo está rolando entre ela e o Diego. 

Já não bastasse tudo isso, Tomás vai ter uma conversa com o Pedro, na qual o amigo desabafa e conta que está perdidamente apaixonado pela Alice, só que ela não quer mais nada com ele. Tomás conta que acha que algo está rolando entre Diego e Alice, e Pedro vai morrer de ciúmes.  O cara vai ficar tão bolado com a história que vai até brigar com o Diego.
E sabe o que mais o Pedro vai fazer? O cara decide não correr mais atrás da Alice e que a partir de agora vai ficar com todas as garotas do colégio. A primeira “vítima” do Pedro vai ser a Pilar.  Só que depois ele vai esnobar a vilã e nada entre eles vai chegar a acontecer. Pilar é claro, não vai deixar barato e vai armar para o cara ser expulso da escola.Olha so o que a vila vai fazer, ela vai colocar as respostas da prova nas coisas de Pedro, meu deus.

Ou seja, confusão e mais confusão estão por vim. E a gente, é claro, vamos continuar a assistir a novela pra saber o desenrolar dessas histórias!
Vocês estão vendo a novela? O que estão achando? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário