sábado, 2 de julho de 2011

Lembram desses diálogos.

#Pilar:Eu nao tenho irmao.
#Pedro:Deus sabe o que faz...


#Alice:Vem cá, voces estao brigando?
#Carla:Porque? É privilégio seu brigar com ela?


#Pilar:Eu tenho talento pra bem mais que isso.
#Carla:Principalmente para encher o saco dos outros.


#Alice:Bonito, heim?!
#Tomás:É o que dizem quando eu passo, né!


#Pedro:Qual foi Diego?Qual foi tomás?Tem coisa mais importante que a banda?
#Diego:Meu pai!
#Tomás:A carla...Minha mae.


#Tomas:Ouo!Psiu, cade a saia minha filha?
#Carla:Ué!Ta aqui.
#Tomas:Hahaha engraçadinha!Meio curta né?
#Carla:Voce fica tao bonitinho assim ciumento.


#Alice:Nada de taxa, nem de caveira.
#Roberta:Nada de babado, nem de fru-fru.


#Roberta:To tensa, pronto falei.
#Alice:Como era de se esperar, dama de ferro se dobra  de tensao.







Nenhum comentário:

Postar um comentário