sábado, 10 de setembro de 2011

Primeira vez de Diego e Roberta.


Diego convida a banda para ensaiar na casa dele, já que Leonardo, irá passar 1 semana fora, e Sílvia saiu com Débora. Depois deles tocarem, os casais fazem uma competição de corrida do saco. Tomás, não consegue nem chegar a metade e fica com raiva. Carla tenta animá-lo, sem sucesso. Carla e Tomás
vão pra casa de Carla, Alice e Pedro vão junto. Diego convida Roberta pra passar a noite na casa dele, Roberta pergunta se é perigoso, ele diz que não, pois não tem ninguém em casa. Roberta usa um pijama de Sílvia. Diego diz que ela ta linda. Roberta fica sem jeito, e pergunta onde vai dormir. Diego diz que no seu quarto; Roberta pergunta se ela vai dormir no chão. Diego ri da situação e diz que ela vai dormir na cama com ele. Roberta se assusta, e pergunta se ele está com segundas intenções, ele responde que não. Roberta se deita na cama, Diego começa a acariciá-la, ela diz que quer ele, ele responde o mesmo, Diego começa a tirar sua roupa, e eles tem a primeira noite.

5 comentários:

  1. oi que dia vai passar isso
    to louca pra saber
    uix nao tem nadda
    ainda bem que eles estao juntos
    eu sabia que os dois se amavam na vida real
    mas ta bem qualque noticia me manda por email porfavor
    laila-sara1@hotmail.com
    porfavor ta bjao adoro vcs
    meus queridos
    idolos

    ResponderExcluir
  2. stefany
    nunk!!!!
    isso só a Margareth sabe!

    ResponderExcluir
  3. como eu vi em várioos sites a mesma coisa pode ser que isso seja verdade,tomara que de tudo certo para eles mais eu queria mesmo que a roro ficasse gravida dele.bjs :)

    ResponderExcluir