domingo, 24 de julho de 2011

Casais.

vivoemummundorebelde:

Mica e Sophia.
ifuckinloveluar:

Na boa, por que não assumir? Tudo, a gente entende, o que é escondido é melhor, não é? Mas vocês não acham que devem isso aos fãs? Afinal, nós mais do que qualquer outra pessoa queremos isso, queremos que nosso sonho torne-se realidade. Não se preocupe, Lua, não somos como as fãs do justin bieber que querem matar a selena gomez, nós te amamos, tanto quando amamos o Arthur, então, quanto a isso pode ficar despreocupada, estamos aqui para apoiá-los pro que der e vier, para podermos brindar por vocês, celebrar que nosso sonho finalmente virou realidade. Mas pra isso precisamos ao menos de uma palavrinha de vocês, será que é muito? Só queremos o que vocês também querem, essa união linda que já vemos na tv, e que sabemos que no fundo também existe fora das telas. Nós entendemos que “publicar” a vida pessoal na mídia é totalmente complicado, a gente sabe que se vocês assumirem, a mídia vai ficar cercando vocês, como ceram a Sophia e o Chay, mas você são queridos, vocês são perfeitos um pro outro, ninguém mais vê a novela e pensa no casal Roberta e Diego, só no casal Lua e Arthur! Vocês conquistaram os fãs de uma maneira inacreditável, o romance entre vocês tanto fora como dentro da novela, é o sonho de qualquer menina, é por isso que amamos tanto os personagens como vocês.
corazon-rebelde e ifuckinloveluar

FOTOS.

O que é isso Thomás
Hoje tenho a infinita certeza de que nao existe nada maior, e melhor e mais verdadeiro que o amor de mae.
Quem disse que pra ser irma precisa ser de sangue.
CUNHADINHA.
Meu coraçao vai ser rebelde para sempre.
awn tadinho, tristonho.
Amigas para sempre.
Soso linda!!!

Fato sobre mim número 12645 : Eu nunca falo quando estou chateada com alguém, não importa quem seja, eu jamais admito que estou.
Eu nunca falo quando estou chateada com alguém, não importa quem seja, eu jamais admito que estou.
rbruntiltheend:

Mesmo sem maquiagem as duas continuam perfeitas! 
Perfeitas sempre.
Rebelde sempreeeeeeee!!!
Nossa que lindo.
teamluar:

 Eu vejo no seu olhar, o que sua boca nao consegue dizer (…) (teamluar)
Eu vejo no seu olhar, o que sua boca nao consegue dizer...
quandoestouaoseulado:

Meu amor por você é tipo, um amor CAVERNAA.
Meu amor por ti é tipo um amor CAVERNAAAAAAAAAAAA.
Oa mor é lindo, gente olha q fofura.

Arthur:Eu faço par com aquela menininha de pijama ali ó.
(Lua manda um beijo para o Arthur e Sophia diz: awn que amor)
Mel:Foi só o que sobrou pra vc né?
Arthur:Pois é né foi só o que sobrou pra mim né? Fazer o que...


Rebelde me ensinou que:Uma pessoa pode ter milhoes de motivos para ter medo de amar, mas quando o amor está em jogo nada mais importa.As vezes o garoto errado pode ser o ideal para mim, mas tenho que conquista-lo do jeito que eu sou nao importa que para isso acontecer eu preciso esperar de janeiro a janeiro.Desculpe o aue mas quando estou do seu lado todas as luzes se apagam como em um  blackout e tudo me liga somente a voce.As vezes só pro meu prazer eu agito e uso mas sinto que a minha luta por esse amor é desnecessária , talvez seja melhor desistir, sempre acho que ce tá de bobeira.Mas eu sou rebelde para sempre e nao levo desaforos para casa, sonho em ser uma rockstar , e nao importa o que voce diga, eu sei que um dia chegarei lá.